segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Seu Perfume


És "Flor" no meu Jardim
Espalhando perfume no ar...
És "Luz" no meu caminho
Nas noites sem luar...
És "Paz" no meu mundo
E nem por um segundo
Que me quero afastar...
Tu que me encantas
Tu que me levantas...
Com o teu jeito terno de se dar...
Tu és "Mão" que me segura e ampara
"Força" que não se compara
"Presença" que nunca demora
"Carinho" se minha a alma chora...
És "Pedaço" de mim...
Aquele "pedaço perfeito"
Que nos orgulhamos de trazer no peito...
És a companhia constante
Não importa quão distante
Sorrí e chora comigo...
Trazes sempre o que preciso
A palavra certa que me desperta
Que mostra o rumo que muitas vezes não vejo...
E faz tudo parecer
Que a vida é simples
É só saber viver...
És sim, "Flor" do meu Jardim...
Que perfuma a minha vida, com o seu amor...
[Desconhecido]

Para ti*

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda faço uma música para esta letra...

Presumo que seja para mim....no fim dizia "Para ti" lol

Beijos grandes minha menina...