quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Sonhos de criança

Tal como todas as crianças o sonham, eu também sempre sonhei ter uma estrelinha no céu.
Algumas são ofertadas por amigos, namorados, pais, pelo primeiro amor e outras são simplesmente adquiridas pelas crianças para companhia e conforto.
Eu nunca tive a estrelinha que sonhei!
Mas, numa noite muito escura e estrelada à dois anos descobri que a minha sempre lá esteve, escondidinha no meio de todas as outras já pertencentes a alguém.
Hoje percebo, que não a achei antes porque não era o melhor momento, ou simplesmente porque alguma das outras a tapou e guardou.
Eu não tive a minha estrela na altura em que todas as crianças sonham!
Quando finalmente tudo isto passou de um sonho e a encontei, depois de muito a observar e pensar, dei-lhe um nome, chamei-lhe Bernardo.
E a partir daí sempre tem iluminado a minha vida, dá-me conforto e companhia.
Nem sempre o melhor momento para termos algo é quando o sonhamos.
Agradeço todos os dias o facto de nenhuma criancinha por capricho ter escolhido a minha estrelinha, a que sempre foi minha mas só a encontrei no momento exacto.

Só te amo....

Sem comentários: