sexta-feira, 12 de março de 2010

Desabafos,Rascunhos e Confusões

Por cá, continuamos na mesma. Está tudo bem!

Como pode perceber, neste exacto momento estou numa aula muito interessante. Nesta aula tudo é interessante e perfeito. A hora, a cadeira, os colegas e a minha má disposição matinal (por estar farta de ver as mesmas pessoas, todos os dias, às mesmas horas, nas mesmas salas, na mesma faculdade).

Ok!!!! Já sei o que está a pensar "descanse, pense que é um último esforço!!!". Concordo plenamente e esse é o problema.

Enfim, hoje é dia de má disposição e revoltas de estudante.... (depois do pequeno-almoço isto passa-me)

Tudo continua igual:
- O tempo continua Cinzento,...
- O galão no café continua a escaldar;
- A comida da cantina continua muitoooo boaaaa ( as almôndegas e o pseudo-arroz de marisco continuam na ementa, INFELIZMENTE);
- O meu pai continua com os seus estudos e continua irritado por ter que trabalhar no word2003, quando o que aprendeu foi a trabalhar no2007 (acho que ele ainda não percebeu que aprendeu a trabalhar no mais complexo e agora tudo o que é mais simples já não dá para ele);
- Esta semana já percebi porque é que volta e meia estou a cair (graças a Deus saí à minha mãezinha. Esta semana espalhou-se);
- Continuo a achar que os meus avós são os mais NORMAIS daquela casa (embora o meu avô agora vá para a "quinta dele" e diga que vai para o Farmville);
- O sol não quer aparecer (ainda bem);
- Estou às aranhas outra vez com os trabalhos (acho que é desta que fico xéxé, 7 trabalhos???? [enlouqueceram e querem enlouquecer-me]);
- As pedras da calçada da faculdade continuam a saltar;
- As impressoras da faculdade continuam sem trabalhar, nos dias em que todos os alunos têm coisas para imprimir;
- As preparações para o Mistuna vão indo bem (dia 17 de Abril é o Festival);
- O Nardo continua a trabalhar (e está nas aulas de Mestrado);
- Mais depressão.... Tenho as propinas para pagar ... (ahahah);
- Os professores continuam a achar que não temos mais nada para fazer às 09h20 da manhã (Segunda-feira!!! Tenham Dó);
- Tenho que me lembrar a ir meter combustível no carro, senão tenho que fazer exercício (que me fazia bem, mas enfim) até à magnifica cidade de Bordeia.
- Bordeira continua a ser cenário de filmes. Acho que o Steven Spielberg deveria pensar no caso de gravar um filme de cowboys, lá na minha zona (personagens: marroquinos (temos); droga (também temos); Policia (temos); Corpo de Intervenção (temos); pânico (algum); G3 (uiii se temos); e o talho (é sempre necessário um local central e como não podia deixar de ser, também temos). Acho que só falta mesmo o realizador e câmaras. Seria muito fácil. Mas ele ainda não percebeu que temos ali um forte potencial. Não percebem nada disto! ;

- Mas esta aula não tem fim???? Preciso de um café..... (acho que é melhor um duplo);
- O meu namorado continua bonito;
- O meu tio continua a ser homem de poucas palavras e a minha tia continua a não gostar do seu nariz (não vejo porquê tanto complexo, será que ela acha que há narizes bonitos? São todos feios!!!!! );
- O meu primo e a minha prima estão bons;
- Infelizmente o meu "rabo" continua do tamanho da lua (ahahah).

Como pode perceber, está tudo mais ou menos na mesma.

Não há mais novidades....
Ahhhhhh....Tenho mais uma. A aula acabou!!!!
Beijinho para os dois

“Um dia vou visitar-vos”. (Típica frase de estudantes Universitários..... ahhahah)

Andreia Pinto, a mulher da vida do seu filho (Espero eu.....Aí dele que não seja). Se for a segunda também é bom! Desde que a Mãe seja a primeira. [Ainda não tomei o café duplo, daí a minha agressividade].
[Andreia Pinto]

Sem comentários: