segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

1 de Dezembro de 2007



Depois de alguns meses de conversas, conhecimento, brincadeiras, jantares, cafés, saídas á noite, fins de tarde sentados “no quase nosso banco da rua de Santo António” a comer castanhas; eis que surge uma sexta-feira (30 de Novembro) onde tudo parece mudar.
Naquela manhã chuvosa, tudo apontava para que fosse um dia totalmente vulgar, com o fim-de-semana muito próximo. Um dia normal que seria passado na Faculdade e que ao final da tarde não iria comer as minhas castanhas assadas pois o meu companheiro não se encontrava no Algarve, encontrando-se algures por Lisboa, mais propriamente Linda-a-Velha. Como tal, depois das aulas fui lanchar sozinha e isolada do mundo andei pela baixa farense. Chegada a hora normal do ensaio da tuna que estava marcado para esse mesmo dia, dirigi-me até ao local. O ensaio decorria naturalmente, quando de repente a porta da sala de ensaios se abre e o meu triste coraçãozinho dispara para cinco mil rotações por segundo.


Foi nessa chuvosa noite de 1 de Dezembro (uma hora da manhã) que com um beijo muito desejado mas cheio de vergonha e roubado que tudo começou e hoje estou com a pessoa que mais amo.


Obrigada por aquela noite, por todas as outras e por todas as que ainda virão.


Parabéns meu Chuvisco de Verão…
(Obrigada mais uma vez pela prenda que eu ADOREI)

2 comentários:

Bernardo disse...

E hoje continuas a mesma tosquinha que era há uma ano atrás...lol...e mesmo assim, ainda gosto mais de ti...

Parabéns para ti também amor...

Repetimos mais um ano igual ou melhor que este?

Beijas grandes

guida disse...

Parabéns aos dois pombinhos e que o vosso namoro seja sempre baseado em amizade, coragem e sinceridade acima de tudo.