sábado, 27 de dezembro de 2008

[Dicionário- Inglês- Madeirense- Português]

CAN´T - Significa que não está frio
Ex: "O café está can´t"
CAN - Usado por quem sofre de amnésia
Ex: " Can sou eu?"
TO SEE - Onomatopeia que representa tosse
Ex: " Eu nunca to see tanto na vida"
CREAM - Significa roubar / matar
Ex: "Ele cometeu um cream"
DARK - Significa generosidade / dar
Ex: "É melhor dark receber"
ICE - Expressão de desejo
Ex: " Ice ele me beijasse"
MAY GO - Pessoa docil
Ex: "Ele é muito may go"
MUST GO - Significa mastigar
Ex: "Ele colocou a pastilha na boca e must go"
PART - Lugar para onde mandamos as pessoas
Ex: "Vá para o raio que o part"
PACKER- Prefixo que indica bastante
Ex: "Eu gosto dela packer- amba!"
PAINT- Artefacto para pentear o cabelo
Ex: "Empresta-me o pait"
RIVER - Pior que feio
Ex: "Ele é ó river!"




[Divirtam-se!!!!!]

Sem comentários: