terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Cap.XX


Como podem ver, a página dos 19 é hoje folheada.... Agora fica a saudade de um ano muito bom, passado sempre na companhia dos que mais gosto e com muitos acontecimentos que me deixam o coração repleto de melâncolia e felicidade.
Obrigada a todos os que me proporcionaram escrever coisas muito boas nas páginas do meu capitulo 19, fico na esperança de que essas e muitas mais pessoas escrevam no presente capitulo "Cap XX".
Para os meu pais:
Por muito que não queira confessá-lo, Gosto deles como se fossem meus filhos.
Para os Amigos:
Amigo é "coisa" para se guardar. No lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância digam não, mesmo esquecendo a canção. O que importa é ouvir a voz que vem do coração. Seja o que vier, venha o que vier. Qualquer dia amigo eu volto pra te encontrar. Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.
Para o meu amor Bernardo Salvado:
Não percebo porque é que o amo-te se escreve desta forma: amo-te, quando deveria ser desta: amote. O amo-te não deveria ter hífen ou tracinho como se costuma dizer. O amote que eu falo, este, não deveria ter espaço para que nenhuma letra respirasse, para que ficassem ali as letras apertadinhas de forma a não caber mais nenhuma... porque não há espaço, porque as letras estão literalmente sufocadas por essa palavra que se deveria escrever apenas e só assim: Amote.
Hoje o que mais desejava era passar o dia contigo (e vou passar um bocadinho)...Mas apenas te digo que estou feliz pela tua existência na minha vida.
Só Te amo...



Obrigada a todos!!!
Andreia de Sousa Pinto




[algumas passagens de Fernando Alvim]

Sem comentários: